Donnerstag, 1. September 2016

Escolha Sua Vida




Ele veio até mim. Confesso que ao primeiro olhar não fiquei empolgada e imaginei algo mais do mesmo, como tantas outras coisas que já li neste sentido.

Grata surpresa eu tive!

A autora tem uma forma de escrever, uma linguagem leve que é como se estivesse sentada na minha frente conversando comigo!

O workbook é delicioso! Eu que sempre tenho enorme dificuldade com exercícios "não-técnicos"(quando o português não me atende eu invento uma expressão) fui fazendo cada um deles como se eu estivesse sendo conduzida pela mão.

Terminei a leitura com a cabeça fervilhando de possibilidades e uma borboletinha me dizendo: o que custa tentar? Vai que dá certo!

Apaixonada pelo livro!

3 Kommentare:

  1. A empolgacao e o borbulhar das possibilidades nao estao só na sua cabeca. Dá para sentir no seu texto. Tudo de bom na escolha da sua vida.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Acabei acomodando e ainda não tomei providências de verdade. Apenas "mini-providências"

      Löschen
    2. Tudo comeca com pequenos passos. Boa sorte

      Löschen