Donnerstag, 18. Mai 2017

O próximo ítem da lista

Posso dizer que este livro me escolheu...

Ele estava lá na prateleira de novidades da biblioteca. A mesma prateleira que já me trouxe surpresas maravilhosas e desapontamentos. É a minha prateleira do impulso. Leio a sinopse e pego, não penso duas vezes. É a minha oportunidade de conhecer um autor novo!


Porque me cativou?

Pela sinopse que me pegou no momento certo.

Não me recordo exatamente se eu já havia terminado o coaching ou se estava terminando, mas uma pergunta dele havia me ficado na cabeça. "Quais são meus sonhos?"

Eu descobri que não tenho mais sonhos e isso doeu. Como doeu.

O que isso tem com o livro?

A protagonista, que não tem sonhos a realizar e vive uma vida absolutamente sem propósito, resolve realizar uma lista de desejos de uma pessoa que morreu antes de completar a lista que carregava na bolsa. A história é simples, leve, divertida, mas muito bem escrita.

Definitivamente aprovado!


2 Kommentare:

  1. Pareceu interessante.
    E vc já conseguiu fazer uma lista para você? A minha as vezes é comprida, as vezes quase vazia. Ainda nao sei o que eu prefiro ;-)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não... Mesmo depois do livro ainda me sinto sem sonhos...

      Löschen